Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

domingo, 26 de setembro de 2010

Patchwork



Agora já sei o que fazer com tanta calça jeans depois de perder uns quilinhos! rsrsr
Brincadeiras à parte não é lindinha essa colcha?
É diferente dos outros patch, o jens deixa ela mais jovial, não fica tão vovó.

E essa cadeira me pai?
Eu queria muitoooo

Se eu tivesse uma cama dessas não ia querer mais nada no quarto!!!
Viva!!


......mais uma dose por favor...

7 comentários:

  1. Oi Ale! Não ri de vc ,nunca farei isso ,achei otimista da sua parte ,tenho certeza que vai "bombar" rsrs pq teus trabalhos são maravilhosos e teu blog é lindo !espero que não tenha interpretado mal meu comentario .bejão !

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog!!
    Adorei as postagens!!! sucesso!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha!!!
    Tenha um ótimo domingo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que colcha jeans lindaaa! Quero uma, rsss. Amei seu blog! Achei muito chique! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel, eu também queria..........

      Excluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!