Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

domingo, 29 de agosto de 2010

Mais quadros...

Isso tá virando mania...
Este combina com meu quarto.
Uma combinação de 9 telas com tecidos que " conversam" combinando com o tom do ambiente.
Uma idéia criativa e relativamente fácil de fazer.

Esta combinação aqui em preto e branco é linda, e o tecido foi usado nas velas tb. Show!!

Este ja é fofinho, colocaram espuma ou manta acrílica( creio eu).
Para a sala fica super aconchegante ein?
Este eu acho que se tivesse uma moldura mais antiga ficaria super!
sala séria, tecido sóbrio...
E quem lembra daqueles bastidores de fazer bordado?
a moldura já vem pronta ein?

Tem quadro até para o banheiro...
Olha só com a moldura antiga que comentei....
Outro naipe né?



Esses não parecem capa de almofada?


Quadros de tecido são maravilhosos e estilosos, quero já o meu..

2 comentários:

  1. Achei estes quadros lindos lindos lindos!!! Especialmente as telas forradas com tecido! Já agora que tipo de cola é utilizada para pegar os dois materiais sem que se fique a notar???

    ResponderExcluir
  2. alguns são patchcolagem, alguns telas forradas grampeadas,outros são coladas com cola de tecido!

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!